quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pool Português - Campeonato Nacional Equipas 2008/09

Mais uma vez venho comunicar-vos um excelente desempenho da equipa de Pool Português do C.B.C. que voltou a demonstrar o seu enorme valor ao sagrar-se vice-campeã nacional. A prova decorreu no Pavilhão de Tordosendo, Covilhã (a 25 e 26 Julho) e apesar de infelizmente não ter tido a melhor sorte na final, só podemos louvar mais um brilhante percurso da equipa que a levou até ao jogo decisivo, depois de este ano já ter tido uma excelente prestação ao ser 3ª classificada na Taça de Portugal de Pool Português.

Parabéns aos atletas pela qualidade que mais uma vez demonstraram bem patente!


Aproveito ainda para relembrar a todos os interessados, que nos dias 1 e 2 de Agosto, decorrerá a fase final nacional de Pool, no Pavilhão Multiusos de Anadia, onde o C.B.C. estará representado a nível individual por Paulo Costa no sector masculino, e Teresa Queirós no feminino, não estando representado pela equipa de Pool no sector masculino, apenas devido a uma injusta e, para qualquer pessoa com bom-senso e poder de análise, anti-regulamentar decisão de secretaria.

Dada a proximidade da prova, além de termos a oportunidade de observar os melhores jogadores do panorama nacional, espero que os nossos sócios e os amantes da modalidade de Coimbra estejam presentes no certame no maior número possível para apoiar e demonstrar o nosso apreço pelos nossos dois atletas, que irão representar o clube e a região.

Força Paulo e Teresa, continuem a demonstrar o vosso valor!
E venham daí muitos "bolacheirinázios"!

1 comentário:

ar disse...

Boa noite , certamente estará Vª Exª ao corrente da minha candidatura à presidência da FP de Bilhar. Acontece que para formalizar a candidatura preciso do apoio de 10% de delegados à assembleia eleitoral. Venho por este meio perguntar se será possível o vosso apoio com o voto que detêm na assembleia eleitoral destinando-se apenas para ajudar a formalizar a minha candidatura independentemente de nas eleições votarem ou não na minha lista ou noutra.
Aguardando a Vossa resposta, desde já os meus agradecimentos
Saudações desportivas
Américo Rui